So i write out,
I write "out loud"
I'm just one 'motherfucker' writing proud.

quarta-feira, 31 de março de 2010

agarrado ao momento

e lá estou eu aqui mais uma vez de tanta vez . já não sei onde está aquele cheiro , aquele toque , aquele sentimento que ardia sem ver , sem se tocar , mas que doía até não poder mais . aquela sua maneira , real ou irreal ? não sei , já não me lembro , faz meses & meses daqui a uns dias , e onde ela pára ? onde parei ? onde cheguei e onde tu chegaste ? simplesmente em nada ? foi bonito enquanto parecia verdadeiro , foi um mar de rosas ou margaridas enquanto durou a sua aproximidade , enquanto um castelo se construi , enquanto batalhas se travou e do nada conquistou . não me lembro de sua cara , não me lembro dos dias passados , pois esta , minha frieza não me permite visualizar o passado , a sua imagem que um dia me bastou para sorrir . durante derrotas me abalei , me afastei e me acorrentei numa espécie de arame farpado sem maneira de fugir , sem explicar o sucedido da maneira que me prendia , daquilo que restava entre nós , um sentimento . nestes dias não existe tal coisa em mim , estes pecados tornaram-me noutra pessoa , sabendo que o amor é rasco agora , é quebrável de um dia para o outro . as pessoas destroem sonhos , sonhos que um dia sonhei , sonho real sonho irreal , mas nenhum me explicou nada , havendo apenas o meu silêncio dizendo baixinho : segue .
não sei a razão da minha escrita , da razão destas palavras nem mesmo da minha existência , apenas sinto-me vazio , farto e cansado , e porqué ?
porque me sinto ás vezes agarrado ao momento de outrora .

2 comentários:

Anónimo disse...

Kue texto sentimental ,eu adoro =) ass: rita

Bea disse...

adorei mesmoo ^^

Enviar um comentário