So i write out,
I write "out loud"
I'm just one 'motherfucker' writing proud.

sábado, 6 de março de 2010

6 de Março de 2010; 5.37 da Manha

Acordei eu? Nao,
Apenas voltei a realidade
:)

Andava eu nas nuvens,

Pensei acreditar que era possivel,

Acreditar que talvez fosse agora,

O momento,

Acreditar que tudo aquilo com que sonhei fosse acontecer,

Acreditar iria mudar tudo
Mas nao,

Acordei para a realidade da pior maneira possivel

E, reparei que tudo nao passou de uma simples ilusao

Ilusao essa que me fez pensar que era a minha altura de ser feliz...

Que tudo iria ser... enfim...

Mas nao passou disso, uma ilusao

E estas gotas que escorrem sao apenas,

Apenas memorias, desejos, pensamentos, ilusoes, sonhos...

Tudo aquilo que um dia sonhei e agora so quero,

So quero esquecer,

Esquecer e nunca mais voltar a recordar...

Nunca mais voltar a pensar...

Agora?

Agora sera apenas mais uma luta ira iniciar

Iniciar porque,

Pensei eu acreditar que ainda existia,

Acreditar que ainda havia alguem que acreditasse nisso tanto quanto eu

Mas nepia,

Hoje e’ apenas mais um dia que no qual eu volto a “morrer

Talvez volte, um dia, como tantos outros,

Ou talvez nao :)

1 comentários:

Inês´C disse...

Simplesmente adorei *.*
Tens imenso jeito para escrever (:
Nota-se que nao estas bem , mas se te serve um pouco de consolo. fazes uns textos lindos :b
E acho que deves continuar a faze-los :)

Beijinho , fica bem (:

Enviar um comentário