So i write out,
I write "out loud"
I'm just one 'motherfucker' writing proud.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Noite

Noite escura e melancólica, por vezes fria, por vezes sombria que deixa pensar, que me faz parar e recordar, Noite escura me ilumina o caminho ao luar, Noite fria que me aquece a alma por olhares curiosos, Noite sombria que não me da medo por saber que me olham de cima, Noite tão só que nunca me abandona, Noite tão solitária que me acompanha pelos meus sonhos, Noite tão simples e tão pura que me limpa a alma e me faz sorrir, Noite tão bela pelo simples brilho das estrelas, Noite tão esquecida pela ignorância de quem vive e lua tão branca pela marca da paz que a noite melancólica e irónica transmite, Noite ventosa que num simples sopro leva tudo, Noite tão fria que me aquece o coração, Noite inspiradora num simples ouvir duma canção, Noite tão única que nem o mais belo do dia faz esquecer, Noite tão noite que me faz sonhar acordado pelo simples prazer de sonhar o sonho mais belo de todos os sonhos.

Noite, ficas comigo?! :)

5 comentários:

Anónimo disse...

meu francisco +.+
amo o texto tá perfeito ^^
adoro.te <3

Anónimo disse...

Vocês são um bocado lamechas :s
Alegrem fg !!
Textos mais felizes --'

Anónimo disse...

Gostei mais do "como um barco á vela" xD mas este texto tb esta fantastico

Inês´C disse...

Um dos melhores, sem duvida *.*
Adororei ^^

inesduarte disse...

Gostei, Francisco :)

Enviar um comentário