So i write out,
I write "out loud"
I'm just one 'motherfucker' writing proud.

terça-feira, 2 de março de 2010

Sem explicação...

Sabes quando falam
que por mais que tentes
não vais conseguir...

São só o que falam,
porque se quisermos
podemos alcançar lugares que nunca ninguém viu
podemos ser muito mais do que
as pessoas imaginam.
O bom da vida é fazer tudo
o que nós tivermos vontade
e deixar os bons momentos andarem
Por que o amanha
passa a ser apenas um sonho, que
talvez possamos acordar e viver
mais um amanhecer...

Sabes como eu te imagino?

Uma miúda
com aquele sorriso perfeito
com aquele olhar sedutor
aquela miúda que ainda
acredita no amor

Mas não passa disso...

Pura imaginação,
Que vai e volta
Num olhar, num puro respirar
Ou até num simples ouvir duma canção...

Será que existe?
Será que não?

Até lá...
Estou sentado à espera da princesa que eu quero para o meu trono :)

3 comentários:

inesduarte disse...

Escreves tão bem Francisco *-*
Gostei mesmo da ultima parte: "Até lá...
Estou sentado à espera da princesa que eu quero para o meu trono :)"
Não conhecia essa tua faceta (a

Bjinho*

Inês´C disse...

Texto mesmo lindo , adorei *.*
Escreves mesmo muito bem e acho que deves continuar a fazer estes texto lindos :bb

Beijo (:

Unknown disse...

Adorei, continua a escrever Xiquinho :)
Até tens jeito :D

Enviar um comentário