So i write out,
I write "out loud"
I'm just one 'motherfucker' writing proud.

domingo, 14 de março de 2010

Apenas quero ser feliz

Apenas quero ser feliz,
E caminhar por todo o lado,
Com a certeza daquilo que sou,
E de tudo aquilo que me criou.

Apenas quero ser gente,
Quero continuar a ser diferente,
Quero viver com verdade,
Quero atingir a felicidade.

Não sou o bem, nem sou o mal,
No sonhar que em mim existe,
Apenas não quero continuar igual,
Não quero continuar a ser triste.

Vou fazer de cada dia,
A luz da minha coragem,
Quero partir à procura,
Da felicidade à minha imagem.

5 comentários:

Unknown disse...

oh *.*
tu vais ser feliz querido :)

Maria Inês disse...

Adorei mesmo +.+
Continua a procurar e sei que chegas lá :)
Beijinho ^^

Inês´C disse...

Queres e vais conseguir ser feliz :b
Mas so porque sou eu que te o digo , ahah na brinca
- Texto mesmo lindo, gostei muito *.*

inesduarte disse...

Gosto mesmo *-*
Nem sei que dizer :b

Anónimo disse...

Vais partir e vais encontrar , o texto ta lindo ... ass: rita

Enviar um comentário