So i write out,
I write "out loud"
I'm just one 'motherfucker' writing proud.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Simples Olhar...

E hoje... Passado tanto tempo,
ao voltar a ver,
ao rever... ...por simples momentos senti
senti uma saudade tão grande
uma saudade de tudo
tudo o que passou
tudo o que vivemos
cada segundo passado
cada palavra, cada sorriso
cada gesto ou mesmo um simples olhar...
uma saudade tao grande que,
que por mais que eu queira ser indiferente nao consigo.
Porque, pergunto eu...
E as respostas escasseiam,
a resposta vem, mas ao mesmo tempo se vai sem,
sem conseguir entender o porque...
Apenas que memorias que não me saem da cabeça
memorias boas, memorias mas
memorias que por mais que eu queira nao desaparecem...
E volto eu a perguntar porque...
Porque ao fim deste tempo,
num olhar,
num simples olhar vejo todo o passado,
vejo tudo! mas não quero ver nada.
Gostava de voltar a passar,
a passar por aquele momentos unicos,
momentos simplesmente... nao ha palvras
Agora...
agora apenas quero saber porque...
O porque de...
de apesar de já se ter ido ainda anda,
anda ca dentro dum lado para o outro,
talvez a procura do seu canto,
do seu lugar,
ou talvez nao...
Nem sei nada!
Simplesmente que, há momentos que nao se esquecem...

Infelizmente :)

5 comentários:

inesduarte disse...

Adoro :D
Tens mesmo razão (:

Bjinho *

Tânia Cardoso disse...

Tens um jeito rapaz +.+
Os teus textos são lindos (:
Continua a escrever meu bem ;)
Beijinho, Alexandra @

Anónimo disse...

escreves tão bem :D
adorei (:
beijinhos
juliana

Anónimo disse...

adoro *.*
é tao verdade, acontece tanto!:x
continua Chiquinho ;D
beijinhos, JoanaChocapic*

Anónimo disse...

Simplesmente que, há momentos que nao se esquecem...

Infelizmente :)

Enviar um comentário