So i write out,
I write "out loud"
I'm just one 'motherfucker' writing proud.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Magia

Eu digo-te aquilo que quero e que sinto
O que tenho dentro e que aprendo
Que represento e invento

E que ao mesmo tempo não minto.


Eu digo-te aquilo que tenho cá dentro

E no que te digo eu não te minto

Eu podia dizer-te neste momento

Tudo aquilo que eu sinto.


Eu podia-te dizer tudo

Mas optei por nada te dizer

Podia tentar dar-te o meu mundo

Mas tu não o irias entender.


Eu podia estender-te a mão

Podia entregar-te o coração

Eu podia fazer disto a letra de uma canção

Mas no fim não saberia qual seria o seu refrão.


Eu optei por fazer da escuridão dia

Num simples passo de magia

Porque podes acreditar

Tudo o que não brilha um dia irá brilhar.

0 comentários:

Enviar um comentário