So i write out,
I write "out loud"
I'm just one 'motherfucker' writing proud.

terça-feira, 17 de abril de 2012

certo e errado

eu sei que amas a pessoas errada, e que tens a pessoa certa do teu lado, eu sei que a pessoa errada não merece o teu amor e a pessoa certa só não a "amas" porque não queres perder a sua amizade por ser o teu maior sustento. eu sei que sofrerás pela pessoa errada, e a pessoa certa estará do teu lado a apoiar-te, a ver-te e a sentir-te. Sei, eu sei que vais tentar mudar a pessoa errada, enquanto a pessoa certa não precisa de mudar porque já sabes quem ela é de verdade. Eu sei que vais sufocar pela pessoa errada, enquanto a pessoa certa limpa as tuas lágrimas e dá-te o ombro dela. Eu sei bem que o ser humano ama o que não lhe ama, porque sentimentos, nós não podemos forçar nem mandar.

0 comentários:

Enviar um comentário