So i write out,
I write "out loud"
I'm just one 'motherfucker' writing proud.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Não sei

Que Sentimento é este que me consome?
Este ardor interior que me queima e me come
Coisa tal para a qual não encontro nome
Que será isto que me consome?

Passo dias, noites acordado sem saber,
sem saber que fazer, pensar.
se rir ou chorar,
se partir ou ficar.

Tento mas consigo, não sei bem,
As mãos suam,
Os pensamentos vagueiam livremente,
E o sonho foge de repente.

Acordo,
Deparo-me com uma realidade obscura,
Realidade que doí e tortura,
Realidade que moí e perdura.

Penso mas julgo que sei,
Sei sem nada saber,
Penso que será isto,
No fundo nem sei se existo.

4 comentários:

Beatriz Nunes disse...

gostei chiquinho ^^

Ines zambujo disse...

está mesmo lindo *.*
Adorei o texto :)

Lau disse...

next fernando pessoa

Martinhaaa disse...

sim senhor. parabens

Enviar um comentário